Encomendas e Entregas

As encomendas só serão consideradas validas após a confirmação do pagamento das mesmas. Observando-se a partir desse momento o cumprimento dos timings de entrega.

A entrega da encomenda não será efetuada sempre que o destinatário a recuse, ou esteja ausente e não seja possível efetuar a mesma junto de alguém que o substitua, sendo da inteira responsabilidade do cliente a presença de pessoas autorizadas para receber a encomenda.

O que acontece se não houver ninguém no ponto de entrega quando o entregador chegar?

Faremos todos os possíveis para que a sua encomenda seja entregue. Ligamos para a pessoa que encomendou, falamos com os transportadores, tentamos uma segunda entrega no mesmo dia. Faremos tudo ao nosso alcance para resolvê-lo e para que o pedido seja entregue.

NOTA: É da inteira responsabilidade do cliente o fornecimento correto da morada de entrega, no caso de devolução da encomenda, será cobrado o valor de transporte.

Entrega em 24 horas

Se fizer o seu pedido antes das 12:00h de segunda a quinta-feira, a sua encomenda chegará no dia útil seguinte em qualquer lugar de Portugal continental entre as 8:30 e as 19h .

Entregas em 48 horas ou mais

Se fizer o seu pedido após as 12:00h, a sua encomenda chegará em 48 horas a qualquer lugar de Portugal continental entre as 8.30h e as 19h
Podem acontecer atrasos por parte da transportadora, sobretudo em datas especiais, ao qual nós somos alheios.

Entregas no fim-de-semana

Atualmente não temos serviço de entrega aos sábados e domingos. Estamos a trabalhar para poder oferecê-lo em breve.

Entregas especiais para o dia dos namorados

Fazemos entregas no dia 14 de fevereiro entre as 16h e as 20h, apenas para encomendas online até às 10h de dia 14.

As zonas de entrega são:
Concelho de Paredes:todas as freguesias.
Penafiel:Guilhufe, Urrô, Irivo, Paços de Sousa, Fonte Arcada e Cidade de Penafiel.
Valongo: Cidade de valongo, Campo e Sobrado,
Paços de Ferreira: Cidade de Paços, Seroa, Frazão, Arreigada e Ferreira.

Levantamento na loja nossa loja

As encomendas podem ser levantadas de terça-feira a sábado (das 9.30h as 12h e da 14h ás 19h) na nossa loja que sita na Rua da Igreja, nº 250 4585-044 Baltar sem qualquer custo adicional.

Preços e stock

A Plant’arte respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock. Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a Plant’arte entrará em contacto com o cliente por telefone num prazo de 24h a partir da data do pedido.

A disponibilidade dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento, os preços e outras descrições estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

Os preços são apresentados em euros e incluem as respetivas taxas de impostos (IVA)
Os preços apresentados não incluem o valor final com os custos de envio.
Os custos de envio têm um valor fixo para todos os produtos.

Troca e devoluções

Conforme estabelecido no artigo 103 da Lei 3/2014, de 27 de março que aprova o texto revisto da Lei Geral para a Defesa dos Consumidores e Usuários é modificado, prestações de serviços ou produtos feitos de acordo com as especificações consumidor ou claramente personalizado, ou que, pela sua natureza, não pode ser devolvido ou pode deteriorar ou expirar rapidamente, estão isentos de retirada.
Nas compras realizadas pelo website, a troca e devolução de produtos só poderá ser efetuada caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Registo

É da responsabilidade do cliente a escolha de um nome de utilizador da conta, que é único, pessoal e intransmissível. A senha é escolhida pelo cliente no momento do registo e deverá ser mantida em segredo.

Métodos de pagamento

Os meios de pagamento disponíveis para efetuar a transação são:
– Cartão de Crédito Visa ou MasterCard
– Multibanco
– MB Way